A longevidade está no centro de todos esses testes
Usando processos especiais, os especialistas em simulação ambiental simulam os efeitos das várias influências climáticas ao longo de toda a vida útil de uma tela sensível ao toque em Interelectronix .
O uso de testes climáticos adequados já na fase de desenvolvimento é uma maneira econômica e de economizar tempo para desenvolver telas sensíveis ao toque duráveis e de alta qualidade e otimizá-las de forma otimizada para futuras influências ambientais, bem como para as condições climáticas e climáticas esperadas relevantes.
Estresse climático
Na simulação ambiental de fatores de estresse climático, muitas vezes são pensadas apenas aplicações que são montadas exclusivamente em áreas externas, como bilhetas de estacionamento, caixas eletrônicos ou terminais de informação.
No entanto, o estresse climático também é relevante para telas sensíveis ao toque que são usadas em ambientes internos ou alternadamente em ambientes internos e externos, como portáteis ou telas sensíveis ao toque em controles de guindastes ou tratores usados em um ambiente semiaberto.
Câmaras climáticas modernas são usadas para simular influências climáticas, que são especialmente projetadas para testes climáticos, flutuações de temperatura, simulação de influências climáticas, envelhecimento e testes de estresse. As câmaras de ensaio ambientais utilizadas pela Interelectronix proporcionam condições altamente precisas e reprodutíveis em termos de temperatura e umidade.
Testes climáticos em nossas câmaras de choque, temperatura e umidade podem ser realizados por um
- Faixa de temperatura de -70°C a 180°C
- Faixa de umidade de 10% a 98% de umidade relativa
- Faixa de choque (quente) de 50°C a 220°C
- Faixa de choque (frio) de -80°C a 70°C