Teste de gases nocivos
Em muitos casos, as telas sensíveis ao toque são expostas a gases nocivos agressivos que levam à corrosão dos materiais utilizados.
A lista de poluentes atmosféricos com os quais as telas sensíveis ao toque podem entrar em contato em áreas externas já é muito extensa.
Em aplicações industriais, por outro lado, ocorrem consideravelmente mais e mais agressivos gases nocivos, que aceleram imensamente o desgaste da superfície da tela sensível ao toque e, portanto, podem levar à falha prematura de uma tela sensível ao toque.
Reduzir as deficiências de gases nocivos
Ao escolher os materiais certos resistentes a poluentes, a corrosão prematura pode ser bem evitada.
Teste de gás corrosivo para testes de proteção contra corrosão
Interelectronix oferece inúmeros acabamentos superficiais que são ideais para aplicações com cargas poluentes aumentadas.
Particularmente notável é a nossa tecnologia patenteada de vidro filme de vidro, o ecrã táctil ULTRA, com o qual alcançamos resultados de primeira classe em testes de gás corrosivo graças à sua construção robusta, revestimentos resistentes e as melhores vedações.
Testes multicomponentes ou de gás único
Interelectronix oferece a possibilidade de submeter cada tela sensível ao toque projetada individualmente pelo cliente a várias simulações ambientais antes que a produção em série seja lançada.
Testes de gases poluentes com gases únicos
Estes são particularmente adequados para telas sensíveis ao toque que são usadas em áreas que estão expostas a exposição especial a gases claramente identificáveis.
Teste de gás corrosivo multicomponente
Este teste, por outro lado, é um teste mais universal que está sintonizado com quatro gases nocivos típicos: NO2, SO2, Cl2, H2S.