Testes de vibração de choque
Interelectronix é especializada na produção de ecrãs táteis particularmente resistentes a vibrações.
A alta durabilidade de nossas telas sensíveis ao toque foi comprovada e certificada em vários procedimentos de teste.
Métodos de teste para cargas de choque e vibração
Teste de resiliência
Este método de teste testa a funcionalidade e resistência das telas sensíveis ao toque a cargas causadas por oscilações, vibrações e choques repentinos.
No ensaio de choque-vibração realizado pela Interelectronix , são simuladas cargas que podem ocorrer de acordo com as áreas de aplicação planejadas.
Particularmente importante é uma alta resistência a choques e vibrações para telas sensíveis ao toque, que pode ser usada em
- Máquinas e veículos agrícolas
- instalações de produção industrial -Indústria da construção -Aeroespaço
- Área EX
está planejado.
Se a sua aplicação for exposta a choques ou vibrações específicas na área de aplicação planeada, sujeitaremos o seu ecrã tátil a um teste de choque e vibração adequado como parte da qualificação do protótipo.
Testes específicos do cliente de acordo com os padrões atuais
Nosso foco está na produção específica do cliente de telas sensíveis ao toque extremamente resistentes. No desenvolvimento de telas sensíveis ao toque específicas do cliente, isso requer adaptação individual de materiais, instalação e refinamentos às condições do ambiente operacional planejado.
Se necessário, a Interelectronix também oferece certificação das telas sensíveis ao toque de acordo com procedimentos de teste individuais ou padrões comuns.
- DIN EN 60068-2-64 /-6 /-29
- MIL-STD 810 G
- RTCA DO 160 E
- DIN EN 2591-403 (Aeroespacial)
Nossas telas sensíveis ao toque, que são usadas na indústria aeroespacial, são submetidas a testes especiais. Os testes de choque e vibração são realizados em uma mesa oscilante, que simula as tensões mecânicas às quais as aeronaves estão expostas durante sua utilização no perfil de voo. Isso inclui vibrações que ocorrem nos motores, bem como choques e choques que ocorrem durante a decolagem e pouso.