A compatibilidade eletromagnética da eletrônica é essencial e característica de qualidade necessária, uma vez que a influência não intencional da função de Os dispositivos eletrônicos podem ter consequências imprevisíveis.
O requisito relativo à compatibilidade electromagnética dos dispositivos é, por conseguinte, estabelecido no União Europeia e uma variedade de outros mercados.
Para a venda de todos os equipamentos elétricos e eletrônicos na UE, aplica-se o seguinte de acordo com 2004/108/CE que estes dispositivos: • • • • estar em conformidade com os padrões EMC relevantes, dependendo do grupo de produtos, ser testado em um laboratório credenciado da EMC, obter uma declaração de conformidade assinada pelo fabricante, receber uma marcação com a marca CE afixada no aparelho.
Muitas vezes, os requisitos técnicos para o EMC (eletromagnético compatibilidade) de produtos em todo o mundo, mas em inspeção mais rigorosa Devem ser tidos em conta os pormenores específicos do país.
Se um sistema tátil for vendido fora da UE, ele pode exigir a EMC Executar e certificar testes para atender aos respectivos requisitos. Nos laboratórios EMC de última geração, as medições da EMC são realizadas para nossos clientes de acordo com normas internacionais (normas IEC, ISO, EN, CISPR) e especificações OEM Percebi.
A equipe de simulação ambiental da Interelektronix já está em fase de desenvolvimento Certifique-se de que a tela sensível ao toque concluída atenda aos requisitos da EMC de todos os países pretendidos Concorda.
A fim de integrar este objetivo no processo de desenvolvimento desde o início, Interelectronix aconselhamento adequado e todos os serviços de ensaio necessários em.
No início do projeto, realizamos o planejamento da EMC voltado para os mercados-alvo. O objectivo é desenvolver valores-limite para a imunidade e a emissão e nas especificações de qualidade.